segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Quem era para dar o exemplo já perdeu há muito tempo

A vovó do tráfico finalmente foi presa. Ela já coleciona em seu currículo sete autuações em flagrante pelo mesmo delito desde 1986, além de ser uma das mulheres pioneiras do tráfico de drogas na capital catarinense. Com 73 anos, uma idade que era para dar o exemplo, ela insistiu em manter-se na ilegalidade. O comércio era mantido com a ajuda de uma sócia de 44 anos, que também foi presa, com 40 gramas de cocaína prontas para comercialização.

Você, caro leitor, ficaria muito surpreso se descobrisse que sua vovozinha querida está envolvida com o crime? Pois é, imaginemos o que a família desta senhora está sentindo nesse momento. Ou melhor, vai saber se a família inteira não está envolvida também?Ao invés dela estar costurando, ou fazendo bolinhos para os netinhos, ela preferiu seguir um caminho controverso.
Os valores estão se perdendo, cada vez mais ouvimos notícias como essa. Cuidamos tanto de nossos idosos e, de repente, aparece uma fruta podre que estraga toda a fruteira.

Ótima semana à todos!

Um comentário:

  1. Oiii Jéssica =) muito legal seu post!
    Parabéns pelo seu Blog tb!
    Aproveito minha visita para convidá-la a conhecer e quem sabe seguir o meu novo blog : voaonde.blogspot.com lá tem dicas muito bacanas sobre onde ir =)
    Beijao
    Fê- Estácio

    ResponderExcluir