quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Se........


Se a pessoa que você ama, treme quando lhe abraça,
Se você sente que aqueles lábios estão ardentes como brasas,
Se você sente a respiração dela se agitar,
Se você vê os olhos dela ferverem com um brilho especial...

Sai fora que isso é GRIPE SUÍNA MALUCO !!!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

CHEGA DE MIOJO :)

Boa tarde galerinha.
Hoje venho aqui parabenizar minha ilustríssima amiga ARIANA LUZ por mais uma conquista.
Ela, com suas ideias supercriativas e descoladas, fez um BLOG sobre as dificuldades que nós, adolescentes, temos de entrar na cozinha e fazer algo "produtivo". Surgindo então o CHEGA DE MIOJO, com várias dicas e receitas gostosas. O blog foi reconhecido e agora está no KZUKA (do grupo RBS).
Ari, meus parabéns e sucesso!
"Tâmo junto mano" hehehe.

Acessem CHEGA DE MIOJO

Um beijo e um queijo!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pode ir, tudo bem. Você não sabe o que é gostar de alguém♪

Você não sabe o que é amor.

Boa tarde gente querida, está aí mais um novo sucesso do Luan Santana. Aquele menino da entrevista logo abaixo? Isso mesmo.
Gente, domingo (23/08) será a gravação do DVD, às 18h, no parque das Nações Indígenas, Campo Grande! Não fique fora dessa :)
Acessem Luan Santana



Não use mais o plural
Não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual
Não tente se desculpar
Você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar.
Eu te juro, nunca mais
Nunca mais vou me entregar.

Pode ir, tudo bem
Você não sabe o que é gostar de alguém
Pode ir, "tô" legal
E o que eu sofri espero que não sofra igual
Fiquei mal, mas passou
Você não sabe o que é amor.

Não fale mais do futuro
Não fique aí pensando que eu giro em torno do seu mundo
Não vamos mais ‘se’ enganar
Tem marcas dessa vida que o tempo não vai apagar.
Eu te juro, nunca mais
Nunca mais vou me entregar.


Beijocas, ÓTIMO fim de semana!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

"E TUDO MUDOU..."

O rouge virou blush, O pó-de-arroz virou pó-compacto, O brilho virou gloss, O rímel virou máscara incolor; A Lycra virou stretch, Anabela virou plataforma; O corpete virou porta-seios ... Que virou sutiã ... Que virou lib ... Que virou silicone! A peruca virou aplique ... interlace ... Megahair ... Alongamento!A escova virou chapinha, 'Problemas de moça' viraram TPM; Confete virou MM; A crise de nervos virou estresse, A chita virou viscose,A purpurina virou gliter, A brilhantina virou mousse... Os halteres viraram bomba, A ergométrica virou spinning, A tanga virou fio dental.... E o fio dental virou anti-séptico bucal

Ninguém mais vê:Ping-Pong porque virou Bubaloo, O à-la-carte porque virou self-service, A tristeza porque agora é depressão, O espaguete porque virou Miojo pronto, A paquera porque virou pegação, A gafieira porque virou dança de salão, O que era praça virou shopping, A areia virou ringue, A caneta virou teclado, O LP virou CD, A fita de vídeo é DVD, O CD já é MP3, É um filho onde eram seis, O álbum de fotos agora é mostrado por e-mail, O namoro agora é virtual, A cantada virou torpedo, E do 'não' não se tem medo, O break virou street, O samba pagode, O carnaval de rua virou Sapucaí, O folclore brasileiro halloween, O piano agora é teclado, também.

O forró de sanfona ficou eletrônico, Fortificante não é mais Biotônico, Polícia e ladrão virou counter strike, Folhetins são novelas de TV, Fauna e flora a desaparecer, Lobato virou Paulo Coelho, Caetano virou um pentelho, Baby se converteu, RPM desapareceu, Elis ressuscitou em Maria Rita? Gal virou fênix, Raul e Renato, Cássia e Cazuza, Lennon e Elvis, Todos anjos
Agora só tocam lira... A AIDS virou gripe, A bala antes encontrada agora é perdida, A violência está coisa maldita! A maconha é calmante, O professor é agora o facilitador, As lições já não importam mais, A guerra superou a paz, E a sociedade ficou incapaz......De tudo....Inclusive de notar essas diferenças.


Luiz Fernando Veríssimo

Beijocas e ótima semana à todos!

domingo, 16 de agosto de 2009

Luan Santana, Turnê METEORO :)

Na última quarta-feira (12/08) tive o prazer de entrevistar o cantor Luan Santana, na Woods em Balneário Camboriú. Com a agenda lotada de shows por todo o Brasil, além de juntar uma legião de fãs, o jovem cantor também divulga a cultura sul-mato-grossense por meio da música sertaneja. No início do ano, Luan foi convidado para ser empresariado pelo escritório “Bala de Prata”, o mesmo que cuida da carreira da dupla “Fernando e Sorocaba”.

Atualmente as músicas “Tô de Cara” e “A Louca”, composta pelo cantor Sorocaba, fazem parte das canções mais tocadas nas emissoras de rádio do Brasil inteiro. No show do dia 12, Luan interpretou grandes sucessos da carreira como “A Louca”, “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Chocolate”, “Minha boca você não beija mais”, entre outras.
O cantor e compositor “Luan Santana” falou com exclusividade à 98 FM sobre os preparativos para a gravação do primeiro dvd e a Turnê Meteoro.

Jéssica 98FM: Luan, já assisti várias entrevistas sua, quatro anos na estrada, 18 anos agora, Como está a Tourne "Luan Santana Meteoro"?

LS: Então, graças a Deus a gente está correndo de mais pelo Brasil inteiro, estamos com cerca de 25 shows por mês, então é praticamente um show por dia. Às vezes bate aquele cansaço mas é muito compensador, quando a gente chega numa cidade e a galera recebe a gente superbem, tem sido muito bom, tô gostando de mais.

Jéssica 98FM: E os preparativos pro DVD, como está indo?

LS: Dia 23/08 vamos estar gravando nosso primeiro DVD, já está tudo pronto, o repertório variado de mais, muito dinâmico o show que vamos fazer em Campo Grande, minha terra natal. O DVD irá contar com 21 faixas, com a produção de um dos melhores produtores do Brasil inteiro. Realmente uma estrutura gigantesca que a gente tá montando aí.

Jéssica 98FM: As novas músicas estarão no DVD? Você não sabe o que é amor e Pra você lembrar de mim?

LS: Com certeza. Já estão sendo divulgadas, principalmente na internet, que ajuda de mais a espalhar as músicas. Na verdade a gente lançou essas duas músicas só para soltar em Campo Grande, pra galera já estar cantando no DVD, mas já que espalhou, melhor ainda (risos).

Jéssica 98FM: Tocar em Florianópolis, o que você acha?

LS: Bom, Floripa eu conheço mas nunca toquei. Já fizemos vários shows no interior de SC, mas Florianópolis ainda não.

Jéssica 98FM: O que você está achando de vir tocar para o Sul? A reciptividade como é?

LS: O Sul além de ter as mulheres mais bonitas do Brasil, é um povo animadíssimo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, são três estados que a gente já tem no nosso coração. É uma galera animada que gosta muito da música sertaneja e pra gente é um prazer estar em SC hoje.

Ótimo domingo à todos :)
Beijocas!