sábado, 13 de junho de 2009

Lembranças, lembranças...

Hoje me bateu uma vontade de fazer um post pessoal, falar sobre um tempo da minha vida, no qual eu sinto muita saudade, momentos que estão guardados dentro do meu coração.

Conheci no dia 24 de janeiro de 2004 em um baile no salão paroquial da Pinheira, palhoça.
O Grupo Raça Fandangueira, grupo o qual me tornei fã.

Desde então os acompanhei em todos os bailes pela região. E os que eu não conseguia ir, ficava triste, chorava, fazia birra. Coisa de criança? Mas é claro, eu tinha apenas 12 anos.
Sempre com uma câmera na mão, esperando na frente da rádio, entrando nos camarins para conversar, poder abraçar e, bater fotos. Fotos que tenho todas guardadas.

Durante 4 anos de trajetória junto ao grupo, muitos integrantes passaram, e por incrível que pareça, lembro-me de todos (ou quase todos). Quando os conheci, eram: Bala, Cristian, Beto, Gué, Latininho, Xandi corrêa, Frank e, enfim OS IRMÃOS, precursores do grupo, Fábio e Gustavo Mota. A partir daí, uma história de muitas emoções, mudanças e, uma caminhada junto à eles.

Como disse anteriormente, muitos passaram pelo grupo, como: Léo Xavier que hoje integra o Tchê Guri, Luciano guarize Garotaço, Thiago Praça BandaVanera, Cássio Coelho também BandaVanera, Mário Júnior Grupo Candieiro, Nosso ETERNO Márcio Nunes, que nos deixou e continua fazendo seu show no CÉU. Enfim, são tantos nomes, que faltaria espaço para escrever. São muitos nomes, muitos músicos queridos que nunca serão esquecidos (pelo menos por mim).

Bom, acho que é melhor eu parar por aqui, pois a saudade está batendo, e a vontade de chorar aumentando.
Aqui, um pouquinho da minha tragetória junto à eles.
Da esquerda pra direita, Luciano Guarize, Fabio Mota, Flávio Teixeira, Márcio Nunes, Betinho, Gustavo Mota, eu e Latininho.



Saudades, muito mais que saudades! Uma vida, uma história!

3 comentários:

  1. Jê parabéns pela atitude de postar essa foto e fazer essa homenagem, o tempo passa e tentamos marcar o tempo com nossas conquistas e reconhecimentos, e sempre somos rodeados de pessoas também nessa luta, uns ajudando aos outros na realização de nossos sonhos. A vida é muito curta para conquistar esse reconhecimento, o respeito e...e o Marcinho em pouco tempo conquistava isso e se estivesse vivo, hoje seria um exemplo para muita gente. E todos que o conheceram sabe o que eu digo. E essa turma nesta foto, fazem parte de meu começo e me orgulho de tê~los como amigos e também estão atrás de seus sonhos. Parabéns mais uma vez pela postagem

    ResponderExcluir
  2. é o Mario Junior saio do Raça fandangueira. mais continua fazendo suceço no Candieiro, Com akele rebolado inesquecivel e infelizmente o querido marcio
    Saudades dos Tempos que Não voltam Mais

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que o marcio tinha falecido...baita talento...o que houve com ele?

    ResponderExcluir