quarta-feira, 3 de junho de 2009

Trabalho do curso de Jornalismo :)

Este blog foi criado na aula de Comunicação e Tecnologia, do curso de jornalismo da Faculdade Estácio de Sá, com assistência do professor Rogério Mosimann.

Por aqui, pretendo escrever sobre uma das coisas que mais gosto, eventos dos mais variados estilos, bailes (gaúchos), rodeios, bandas, notícias. Enfim, muitas coisas estarão por aqui.


Hoje, três de junho, no Skala 2000 tem Ivonir Machado e Novos Garotos .

A partir da meia noite.

Mais Informações: (48) 3247-2827

Vindo de uma família simples, de mãe gaiteira e costureira, pai gaiteiro e jóquei de corridas de cavalo, Ivonir vem fazendo sucesso por onde passa. Nascido em Cruz Alta RS, na década de 60 começou sua tragetória muito cedo. Com seu irmão Airton Machado nasceu o Grupo Garotos de Ouro, Grupo que faz sucesso até hoje e que consagrou Ivonir Machado.

É um dos artistas mais premiados do Sul do Brasil, recebeu 5 discos de ouro e 1 de platina, tornando-o pela sua voz inconfundível, a Voz de Ouro. Dentre seus sucesso, um que chama atenção e, garanto que muitos conhecem é "Não chora china véia". Hoje, Ivonir leva todo seu reconhecimento juntamente com Os Novos Garotos, músicos consagrados que não deixam nada a desejar por serem jovens talentos da música gaúcha. É esse, Ivonir Machado, cantando com sua Voz de Ouro e fazendo sua estrela brilhar mais e mais.

Sucesso sempre.

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário