domingo, 16 de agosto de 2009

Luan Santana, Turnê METEORO :)

Na última quarta-feira (12/08) tive o prazer de entrevistar o cantor Luan Santana, na Woods em Balneário Camboriú. Com a agenda lotada de shows por todo o Brasil, além de juntar uma legião de fãs, o jovem cantor também divulga a cultura sul-mato-grossense por meio da música sertaneja. No início do ano, Luan foi convidado para ser empresariado pelo escritório “Bala de Prata”, o mesmo que cuida da carreira da dupla “Fernando e Sorocaba”.

Atualmente as músicas “Tô de Cara” e “A Louca”, composta pelo cantor Sorocaba, fazem parte das canções mais tocadas nas emissoras de rádio do Brasil inteiro. No show do dia 12, Luan interpretou grandes sucessos da carreira como “A Louca”, “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Chocolate”, “Minha boca você não beija mais”, entre outras.
O cantor e compositor “Luan Santana” falou com exclusividade à 98 FM sobre os preparativos para a gravação do primeiro dvd e a Turnê Meteoro.

Jéssica 98FM: Luan, já assisti várias entrevistas sua, quatro anos na estrada, 18 anos agora, Como está a Tourne "Luan Santana Meteoro"?

LS: Então, graças a Deus a gente está correndo de mais pelo Brasil inteiro, estamos com cerca de 25 shows por mês, então é praticamente um show por dia. Às vezes bate aquele cansaço mas é muito compensador, quando a gente chega numa cidade e a galera recebe a gente superbem, tem sido muito bom, tô gostando de mais.

Jéssica 98FM: E os preparativos pro DVD, como está indo?

LS: Dia 23/08 vamos estar gravando nosso primeiro DVD, já está tudo pronto, o repertório variado de mais, muito dinâmico o show que vamos fazer em Campo Grande, minha terra natal. O DVD irá contar com 21 faixas, com a produção de um dos melhores produtores do Brasil inteiro. Realmente uma estrutura gigantesca que a gente tá montando aí.

Jéssica 98FM: As novas músicas estarão no DVD? Você não sabe o que é amor e Pra você lembrar de mim?

LS: Com certeza. Já estão sendo divulgadas, principalmente na internet, que ajuda de mais a espalhar as músicas. Na verdade a gente lançou essas duas músicas só para soltar em Campo Grande, pra galera já estar cantando no DVD, mas já que espalhou, melhor ainda (risos).

Jéssica 98FM: Tocar em Florianópolis, o que você acha?

LS: Bom, Floripa eu conheço mas nunca toquei. Já fizemos vários shows no interior de SC, mas Florianópolis ainda não.

Jéssica 98FM: O que você está achando de vir tocar para o Sul? A reciptividade como é?

LS: O Sul além de ter as mulheres mais bonitas do Brasil, é um povo animadíssimo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, são três estados que a gente já tem no nosso coração. É uma galera animada que gosta muito da música sertaneja e pra gente é um prazer estar em SC hoje.

Ótimo domingo à todos :)
Beijocas!

Um comentário: